quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vamos valorizar o que temos!

Gente, eu como mulher sei o quanto é bom comprar roupas, sapatos novos...sei também que nem sempre é possível comprar tudo o que queremos, e nem por isso precisamos nos sentir a pior das criaturas!
Vamos valorizar o que temos...podemos arrasar com um jeans básico e uma baby look branca...é só combiná-los com um acessório bacana (que com certeza vc tem na sua caixinha de bijoux) e com um scarpin ou sandália de salto!
Coloque seu perfume favorito, faça uma maquiagem básica com rímel, blush e um gloss.Pronto! Vá linda para o seu compromisso.
E não esqueça de se olhar no espelho e ver o quanto é poderosa...isso levanta qualquer look.

Seja feliz!

Bjs

3 comentários:

  1. Poderosas!!!!!!! é isso ai "Docinho"..... somos tds poderosas.... aiêêê!!!!! rs,rs,rs....

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa idéia, me sinto muito integrada com essa nossa 'tchurminha" e pra falar a verdade...vocês todas mudaram minha vida. Aceitei que sou doida mesmo e pronto...kkkk Chega de ...deixa pra lá....vida séria e chata. Agora é "curtir" a nossa competição de preencher o alfabeto...
    Amo vocês, super poderosas!!!
    Aleh, se hoje sou feliz devo especialmente a voce que foi mais que uma irmã para mim. Me apoiou e até me protegeu, quando eu estava na pior. E eu peço desculpas por nunca ter sabido fazer isso por você. Você é ilumidada, meu anjo da guarda! Te amo! ....beijo "Roxa" ou "Lilás"? Qual é
    mais chique?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lilás! Com certeza!
    Estarei sempre por aqui...para quando precisarem chorar, sorrir,conversar....

    ResponderExcluir