quinta-feira, 29 de abril de 2010

Imagem pessoal

Ontem ouvi uma frase muito interessante em um programa sobre moda que gostaria de dividir com vocês, é mais ou menos assim:"Eu não posso controlar a forma como os outros me vêem , e sim a maneira como me apresento".
Achei que essa frase diz muito para nós, e não é sobre aparência somente....e sim como ser humano completo! Precisamos prestar atenção na maneira como estamos nos apresentando para o mundo, e se essa "apresentação" não estiver muito boa só depende de nós para transformá-la em algo espetacular!
Precisamos nos conhecer, identificar nossos pontos fortes e ressaltá-los, assim os pequenos "defeitos" ficarão insignificantes!

Bjs




Um comentário:

  1. então...perfeita essa materia. Eu sou uma gatinha que tem cara de leão...detalhe: cabelo também...kkk. As vezes me apresento como gata às vezes um pouquinho mas feroz...mas continuando felina...kkkk uma leoa.
    beijo

    ResponderExcluir