terça-feira, 27 de abril de 2010

Alice no país das Maravilhas

Como o assunto aqui é novidades, moda ,música, enfim tudo que nos encanta resolvi escrever um post sobre o tão comentado filme "Alice no país das maravilhas.Caso alguma de vocês ainda não saibam,esse filme está agitando o mundo da moda....isso mesmo!Têm muito estilista no mundo criando coleções inspiradas no filme de Alice...e a novidade não pára por aí...a H Stern também lançou uma coleção de jóias inspirada no filme!
Bom, eu também vou assistir, afinal de contas essa história fez parte da minha infância(vamos ver se a versão de Tim Burton agradará tanto quanto as outras versões da clássica história de Lewis Carrol).
A música do filme foi especialmente criada por Avril Lavigne. Eu ouvi e gostei. Acho que tem tudo a ver com o universo lúdico do filme.
Além do mais o visual do chapeleiro louco interpretado por Johnny Deep é simplesmente fantástico e divertido.Não acham? E o gato então? Não é uma graça?

Um comentário:

  1. Entao, me falaram que não é muito legal...outros me disseram que o filme surpriendeu...então acho que tenho que ver para ter minha opinião. beijo

    ResponderExcluir