segunda-feira, 26 de abril de 2010

Anckle boots

Quando vi na revista estilo do mês de abril as anckle boots, sapato que será moda neste inverno,logo pensei que jamais as usaria, pois em um primeiro momento são muito estranhas, rs. Mas fui ontem ao shopping com a Pink e comecei a vê-las com outros olhos ...até que são bonitas! Dêem uma olhadinha na vitrine da Santa Lolla, acho que também irão gostar, e mais : vão querer uma!
Ah! No site da Glória Khalil ela explica melhor quem pode usar esses sapatinhos, e segundo nossa elegantérrima Glória as baixinhas e as mulheres com canelas grossas não ficam bem com esses modelos, pois tendem a achatar a silueta! snif

Segue imagem de alguns modelos ...Bjs

2 comentários:

  1. Chú, como sempre vc arrasaaaanndoooo!!!!.....
    Bom, como sou admiradora do ser humano iluminado que vc é e seguidora de seus conselhos,sou suspeita pra falar, +++++++++ caraca!!!!!! vc arrasou!!!!! este blog é a tua cara... estou sendo repetitiva né? só pra variar.... Tá Massa (lembra disso???...rs,rs). Bom agora quero saber do meu perfume, aquela maravilha.... " Bulgari - Au The Rouge" + uma grata surpresa que vc me apresentou..... O que aconteceu com ele? não o encontro pra comprar em nenhum lugar!!!!
    Agora pra finalizar um mé, mé, mé... coisa que vc adoooora....rs,rs,
    " Que DEUS te abençoe sempre e reserve sempre o que há de melhor pra vc.... pq vc merece!!!!!....
    Bjos.... GaGa Pink e João Arthur

    ResponderExcluir
  2. Amiga (Pink), obrigada pelo apoio...
    Pesquisei sobre o seu perfume da Bulgari, o Au the Rouge, para sua felicidade ele está em linha sim , inclusive o encontrei no site oficial da Bulgari. Fique tranks, na proxima viagem que farei tentarei trazê-lo novamente...e reze para que dessa vez minha mala chegue também.
    bjs...e continue comentando sempre

    ResponderExcluir