segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lola & Maria -Minha mais recente descoberta!

Meninas,
Sexta-feira é dia de sair pelas ruas e olhar a moda "de perto". Saio sem destino, cada dia vou á um endereço diferente para poder observar os diversos comportamentos e acompanhar as tendências. Vou á procura também de novidades!
Nessa última sexta-feira encontrei uma loja que é uma gracinha, segundo as vendedoras ela já está no Shopping Higienópolis há um ano, (inclusive ganhei um bombom em comemoração ao aniversário) mas como para mim ela é uma novidade resolvi dividir minha experiência com vocês.
O nome da loja é Lola & Maria. Se você está á procura de uma peça diferenciada, lá é o lugar.
É uma loja fofa! A decoração lembra a casa da vovó, todos os detalhes carinhosamente colocados para que você se sinta muito á vontade. Fora que o atendimento foi muito aconchegante, me senti muito á vontade. As meninas da loja foram muito simpáticas .
Há tempos procurava uma camiseta com a imagem de Budha, e foi justamente esta peça que me chamou atenção para a loja. Não era simplesmente uma camiseta qualquer, ela possui detalhes em dourado que tornam a peça especial, única. Combina com vários looks. É uma peça refinada, em uma malha muito delicada. Vou tirar uma foto e postar depois para vocês.

Vale á pena a visita. Tem site também: http://www.lolaemaria.com.br/

Um comentário:

  1. Olha só... apenas um cafezinho no shopping "shoppen essa hora!!!!" nos trás algumas novidades..... essa loja é uma graça... né Booo?????? Bjo... Pink!

    ResponderExcluir