segunda-feira, 3 de maio de 2010

A comédia do ano: Homem de Ferro 2

Essa pra mim foi novidade! Comédia em filme de super-herói !

Quando lí essa matéria na revista Época logo pensei em dividir com vocês. Eu não gosto de filme de super-herói, mas confesso que depois que lí sobre esse filme me deu até vontade de assistí-lo! Disseram que o "Tony Stark assume seu papel de cafa e passa a maior parte do tempo inventando desculpas para não salvar o mundo!? A sociedade clama por sua ajuda e Stark não dá ouvidos. O Homem de Ferro 2 trata de um anti herói, um cara preguiçoso que não se importa com a imagem que ele mesmo criou".
Na verdade Stark está morrendo , as baterias que o mantém vivo estão lhe envenenando aos poucos . A ele, resta pouco tempo de vida.....(deprimí)
Ah... tem a Scarlett Johansson, como Natalie que aparece no filme para alegria dos marmanjos e simplesmente desaparece sem ao menos dar um "tchau"...kkkkkkkkkk
Por essas e outras acho que vou assistí-lo no final de semana!

Um comentário:

  1. ja falei do filme né? Eu fiquei curiosa.
    Se for igual ao primeiro tá bom.
    beijo

    ResponderExcluir